O que fazer enquanto suas séries estão em hiato

A principal temporada de séries na Gringolândia terminou. A maioria das séries agora está em hiato, aquele período de recesso em que os viciados em séries ficam meio órfãos. Sem novos episódios para assistir toda semana, o que fazer até o fim de setembro?

Maratonar uma série

Não justifica o atraso no trabalho, mas talvez você ganhe a empatia do chefe... será?

Aquela série que já acabou e você sempre quis assistir. Aquela série que você assistiu alguns capítulos aleatórios, mas nunca viu desde o começo. Aquela série que já está na oitava temporada e você precisa ver desde o início para poder acompanhar. Se você reunir alguns amigos para assistir também, fica ainda mais legal.

Fazer um desafio do Banco de Séries

Não, eu não fiz todos. Ainda.

Não sabe qual série assistir? O Banco de Séries te desafia a assistir os primeiros episódios das séries que estrearam desde 2013. Se você assistir entre 30% e 70% dos pilotos de uma temporada, ganha um selo de bronze, prata ou ouro. O que dá pra fazer com o selo? Nada. Mas você pode descobrir séries novas para assistir ou guardar na geladeira e ver mais tarde.

Assistir filmes

Os melhores programas de inverno envolvem coberta, sofá, pipoca e chocolate quente

E aquela lista de filmes que você sempre quis assistir? Em vez de passar a noite vendo séries, você pode assistir a um filme. Aproveita que nesse mês de junho a Netflix caprichou no catálogo. Não deixe de conferir o próximo #Recomendo da semana para dicas de filmes bacanas.

Voltar aos antigos hobbies

Hora de correr atrás daquela meta de leitura

Como você passava o tempo livre antes de começar a ver séries? Você lia mais? Passava mais tempo ouvindo música? Jogava no computador ou videogame? Essa é uma boa oportunidade para se lembrar de coisas que você gosta.

Aprender coisas novas

Alimente o cérebro
Jardinagem, tricô, gastronomia, marcenaria, tipografia, desenho, yoga, piano, xadrez. O que você sempre quis fazer mas nunca teve o impulso de começar? Você pode se matricular em uma aula, ou procurar um canal no youtube. Pode descobrir um site interessante ou procurar um amigo para lhe ajudar.
Qual será o seu passatempo nesse inverno? Tem alguma outra ideia? Uma dica de série para maratonar?

0 comentários: