O que você tem em sua bolsa?

Essa é a minha bolsa no fim de tarde de uma terça-feira.


Não vivo sem: carteira e óculos de sol. Tenho pavor de sair sem documentos e detesto sair com a carteira na mão. Às vezes saio de casa só com quatro itens na bolsa: carteira, óculos, celular e chave.

Outros itens comuns na minha bolsa são creme de mão, o batom que estava usando, o livro que estava lendo, absorvente, band-aid, canetas e lápis. O celular não aparece porque eu usei para tirar a foto.

A embalagem vazia é de um chocolate que comi no dia e que foi pro lixo logo após a foto. Talvez seja o item mais "inusitado", ele está ali porque não há muitas lixeiras pela cidade, então eu acabo guardando o lixo na bolsa para descartar em casa. O papel dobrado é um recibo de um pagamento que fiz naquele dia e que também foi para o seu destino.

Não é uma bolsa cheia de coisas, somente o essencial. No entanto, não senti falta de nada. Na verdade, algumas coisas eu sequer usei: livro, absorvente, batom, band-aid.

Quem é você? Você é aquela pessoa que deixa até a carteira em casa ou não sai sem bolsa/mochila? Carrega o mundo nas costas ou só leva o indispensável? O que você não vive sem? Você carrega alguma coisa esquisita que ninguém ou pouca gente tem?

0 comentários: